Meu cantinho

O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Sou uma pessoa tranquila e muita amiga. Gosto das coisas boas da vida e procuro ser o mais sincera possível em tudo e com todos. Amo fazer novos amigos e estou aberta a novas amizades. Beijinhus "Sou mulher de uma face mas de mil trejeitos. Não cultuo a aparência ... cultivo a alma. Sou feita de intensas emoções pincelada com olhar de calmaria. Se me roubam um ideal viro a guerreira que mata um leão a cada dia. Não brigo pela perfeição somente por igualdade e justiça. Abomino a violência... sou alma e coração. Com um abraço sou consolo, com um sorriso sou esperança. Sou livre como um pássaro ou um sonho de criança. Por amar tanto a liberdade jamais aprisiono. Sou simplesmente mulher."

Meus vídeos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

terça-feira, 3 de março de 2009

Algumas frases sobre avós


*O amor perfeito às vêzes não vematé que chegue o primeiro neto.
*Provérbio Galês

*Ninguém faz pelos netos, o que fazem os Avós: Eles salpicam uma espécie de pó de estrelas sobre as suas vidas.
*Alex Haley

*As Avós são Mães, com um monte de cobertura doce.
*Autor desconhecido

*A Avó, segura as nossas mãozinhas por um instante, mas os nossos corações, para sempre .
*Autor desconhecido

*Que baratos que são os netos! Dou-lhes as minhas moedas e eles dão-me milhões de dólares de alegria.
*Gene Perret

*Se soubesse como é maravilhoso ter netos, te-los-ia tido, antes.
*Lois Wise

*Nunca tenhas filhos, só netos.
*Gore Vidal

*Os homens não se sentem velhos por terem netos, mas sim, por saber que estão casados com Avós.
*G. Norman Collie

*Quando os netos entram na nossa casa, a disciplina voa pela janela.
*Ogden Nash

*Uma Avó, é uma Mãe maravilhosa, com um “monte” de prática. Um Avô, é um velho por fora e um jovem por dentro.
*Joy Hargrove

*Os netos são a recompensa de Deus por termos chegado à velhice.
*Mary H. Waldrip

*Nunca entenderás realmente uma coisa, até que consigas explicá-lo à tua Avó.
*Provérbio Galês

*Os netos, são a sobremesa da Vida.
*Anônimo

*Uma hora com os netos, pode fazer uma Avó sentir-se jovem outra vez. Mais tempo que isso, fá-la sentir-se velha rápidamente.
*Gene Perret

*Desejaria ter a energia dos meus netos, nem que fosse para defesa pessoal…
*Gene Perret*

FELICIDADES!

Aos novos avós…

Aos avós experientes...

E a todos que um dia o serão.






4 comentários:

  1. Mt bonito! gostei d+

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!
    MUITO FOFO!!!
    BJOSSSS PRA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Boa tarde! Sou Cris Moreno, e achei muito bonito seu blog. Adorei sua frases sobre as avós.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou vovó e adorei uma frase que estou postando no Facebook sem citar o autor:
    "Os netos são a sobremesa da Vida"
    Pra mim ela diz tudo nesse Dia dos Avós...
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita..
Volte sempre
Beijinhus
Mara